segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A fórmula para ser feliz - por Thiago Assoni




AME A SI MESMO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ !!!

Ficar esperando para entregar seu Amor
para alguém é quase uma perca de tempo.
Sabia que quando você é capaz de SE Amar,
Amar ao próximo fica muito mais fácil?

Fiquei feliz por ver que muitos acreditam no Amor.
Isso é revigorante! 
Será que, então, ainda dá pra acreditar na Humanidade?
Será que o Mundo não está perdido como todos acham?
Ainda existe um fio de Esperança?

Assim espero.
Tenho quase certeza que fui visto como um cara Amargo,
que tinge a vida de negro,
que é mal amado.
Ah, eu dou é risada!

Mas, a frase de efeito parece que deu certo.
Bom, pra mim deu certo!
Mas essa é mesmo uma verdade:

Passei tanto tempo querendo encontrar alguém pra entregar o meu Amor
que descobri que quem precisava dele, na verdade...
Era eu.

E é aí que está a fórmula para ser feliz!
Se Amar.
Já disse isso tantas e tantas vezes que me sinto
demasiadamente irritante com as mesmas palavras de sempre.
Mas é preciso sempre repassar.
É preciso reviver,
não deixar esquecer!

AME-SE!

Isso vai te fazer um bem danado!

4 comentários:

  1. Não existe fórmula.Crer que sua felicidade está no outro, depende de outro, é ilusão.



    ResponderExcluir
  2. Lindo texto.
    realmente e o que eu tava precisando ler... ultimamente to amando mais os outros, deixando-me de lado..
    sabe aquela hora que vc acaba se esquecendo, valorizando mais os outros do que a ti proprio? era isso que eu precisava.. parabens pela forma simples e dedicada que compos o texto.
    obrigado!!! B-)

    ResponderExcluir
  3. Bem isso mesmo Thiago!
    Sou desses também, dedico muito do meu amor pra uma única pessoa. Sempre faço isso em frente ao espelho, e ainda sobra muito pra distribuir pra quem o mereça.
    Lindo texto.

    ResponderExcluir
  4. Adoro os seus escritos, mas nesse caso especificamente irei discordar de algumas coisicas, por exemplo, você encontrou a fórmula para ser feliz sem precisar de ninguém e isso muitos vivem uma vida toda para descobrir, porém quando descobrimos isso temos a certeza de que precisamos de outro(a) para mostrar o nosso aprendizado, mas não depender dele(a) para ser feliz, mas mostrar que pode sim caminhar juntos, do jeito que descreve parece que não existe amores além dos livros.

    Sorry, só uma opinião rsrsrs

    ResponderExcluir