domingo, 5 de maio de 2013

- Ás de Copas -




"Ás de Copas" vai contar a história de Bernardo, um rapaz de 25 anos, que trabalha na Gráfica do Pai e faz Faculdade. Nas suas férias de Dezembro, ele encontra o grande amor de sua vida - PAULO.

Paulo caiu, literalmente, no colo de Bernardo em uma noite numa praia de SP, quando brincava com outros amigos de pega-pega. Esse moço é envolvido com drogas e eis o grande "clímax" de toda a história.
Por seu envolvimento com drogas, o amor entre Bernardo e Paulo encontra algumas dificuldades e várias idas e vindas.



É um romance gay, mas não quero e nem vou ficar com clichês de luta pelos direitos, casamento gay, preconceito e todos os mimimimis que envolvem esse assunto. Em "Ás de Copas" não vou ficar explorando o gay caricato, a bicha depressiva e agredida na rua. Não vou ficar jogando sangue na cara do leitor e uma cartilha de direitos homossexuais. Nada de gay reprimido e triste por ser gay, não aceito pela sociedade, apontada por fanáticos Religiosos! Nada disso. Chega, né? Existem gays muito bem resolvidos e felizes no mundo SIM!
Vai ser apenas um romance protagonizado por um casal de homens, apenas isso!



O livro será narrado em primeira pessoa, então vai parecer que sou EU mesmo contando uma história ali. Mas não sou eu. Claro que tem muito dos meus sentimentos ali, mas não são coisas que eu vivi, entende? Claro que, em alguns momentos, quando o Bernardo está muito nostálgico, por exemplo, o personagem e autor se confundem... Mas, ainda assim, não é uma "auto-biografia" não.
Então, aguardem... 
Tem livro novo chegando por aí... 


7 comentários:

  1. Mais um pra minha estante... estou vendo os pedacinhos no face e isso só dá mais vontade de ler... mas vou me contentando com os pedacinhos, hahahaa
    Sucessos meu amigo!!!!!!!!!!
    beijos
    Regina

    ResponderExcluir
  2. Copas, ganhando vida!

    #Adoro

    Esse é o que eu mais espero...

    Sucesso queridão.

    By KIO

    ResponderExcluir
  3. Hummm ... Parece bem interessante fico no aguardo !!! Sucesso !!!

    ResponderExcluir
  4. de ler o livro!
    ñ terminei minha linha de raciocínio. hehe

    ResponderExcluir
  5. Thi,

    Estou entrando no cap.19 de #ADC e novamente quero parabenizá-lo pelo fantástico e fascinante enredo, e pelo seu maravilhoso dom com a escrita.
    Esta sendo um imenso prazer degustar dessa obra, e obrigado pela confiança comigo em enviar um tesouro como esse para degust.

    Bjoooo grande more. **Si

    http://simplesmentesimoneblog.blogspot.com.br/
    http://eoceoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Foda(no bom sentido haha') esse lance de ser apenas um romance como qualquer outro e não essa história de gay descriminalizado, ansioso!!! ushauh'

    ResponderExcluir
  7. Publica Logoooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir