sábado, 14 de março de 2015

Limpeza...



Os dias passam, pessoas que eram importantes deixam de ser (e você também deixa de ser importante pra alguém), os gostos mudam, pensamentos deixam de ser aqueles de outrora...

Enfim, a mudança é a única coisa que nunca muda!
Ela é como um rio que flui: parecem as mesmas águas, mas muita coisa diferente já passou por ali, debaixo daquela ponte, por mais que ninguém note.

Hoje (sábado, 14/03/2015) resolvi fazer uma grande limpeza neste blog.
A ideia é tentar escrever mais, publicar mais coisas, textos que tenho guardado, pensamentos que tenho...
Por isso resolvi tirar coisas antigas que, atualmente, não tem mais sentido algum.

Claro que algumas coisas ficaram. Umas por terem sido bem comentadas, outras por eu ter grande carinho...
Todas com alguma razão, um motivo.
Mas, à partir de agora, se assim eu conseguir, quero postar coisas novas (ou que poucos conheçam). Pelo menos uma vez por semana, que seja...

Tentarei, mas não sei se ainda tenho o mesmo público de antes e se ainda existe algum interesse (meu e alheio) de ler o que tenho para dizer.
Veremos...

Que venha o novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário