quarta-feira, 25 de março de 2015

Poema (?) - Deixe... - Thiago Assoni


Deixa que digam, que pensem, que falem...

A vida é muito curta pra se importar com os outros,
talvez até com você mesmo.
Talvez.

O momento é este, é agora...
Ontem - esqueça.
Amanhã- quem pode saber?
O "daqui a pouco" não existe.
O momento é agora!

Viver é melhor que sonhar e eu sei que o Amor é uma coisa boa!

Por isso deixe...
Deixe que venha, que aconteça.
Que floresça, se é que é pra florescer...

Não perturbe ninguém com isso.
Não me perturbe.
Não SE perturbe.

Vai. Vai por mim...
Ou não vá.
Ninguém precisa ir.
A menos que queria.
Vai. Vai por mim.

Quero lhe contar de como eu vivi e tudo o que aconteceu comigo.
Mas quem quer ouvir?
Nem eu quero ouvir.
Pois o momento é este, aqui.
É o agora.

Por isso deixe que digam.
Pois ainda somos os mesmos.
E vamos viver.

Um comentário: