domingo, 22 de março de 2015

Você ainda não viu? Confira!

Foi em Dezembro de 2012 - mais exatamente na noite do fim do mundo - que fiz a primeira noite de apresentação do meu filhote CRAZY MARY em uma Casa Noturna daqui de São Paulo, lá na Rua Augusta.



A Newz Club recebia, naquela ocasião, "A Noite Do Fim Do Mundo (21-12-2012)" com bandas covers de sons bem puxados para o Grunge - na maioria - e Pearl Jam estava entre elas. Foi mesmo uma noite de divulgação muito bacana!



Na época rolou até sorteio - mas já acabou, não tem mais.

E como o mundo não acabou em 2012 (aaaaaaaaaaaaaaaaah)...

Em Fevereiro de 2013, recebi o convite para uma tarde de autógrafos lá no Madame (ex-Satã, pois agora ela é uma senhora distinta. hehehehehe)


O convite foi feito pela própria Regina, que está sempre na Galeria do Rock, na Loja Profecias - onde o livro também ficou exposto e foi (muito bem) vendido. Por enquanto não tenho mais exemplares (nem na loja Profecias e nem mesmo comigo), mas logo terei novamente e farei alguns sorteios, algumas promoções...


Uma tarde deliciosa na companhia de queridos amigos, novos colegas e mesmo ganhando leitores também. Fomos todos agraciados com belíssimas apresentações de dança, duelo de esgrima e, claro, muita boa música!
O Madame é encantador e vale a pena conhecer!

E durante esses dois anos já participei de Coletâneas/antologias diversas (sendo três marcando presença com um conto em cada e duas fazendo parte da organização), venho trabalhando em alguns outros futuros livros (alguns já terminados, mas em processo de revisão e adaptações) e cada vez mais sei que quero manter a escrita apenas como um escape do mundo real. Afinal, como já disse Clarice Lispector certa vez, em 1977:

"Eu não sou uma profissional, eu só escrevo quando eu quero. Eu sou uma amadora e faço questão de continuar sendo amadora. Profissional é aquele que tem uma obrigação consigo mesmo de escrever. Ou então com o outro, em relação ao outro. Agora eu faço questão de não ser uma profissional para manter minha liberdade."



Nenhum comentário:

Postar um comentário