domingo, 22 de agosto de 2010

* * *



Sentei e vi a chuva através do vidro embaçado da janela do meu quarto...

Há quanto tempo eu estava ali?

Bom, eu podia me lembrar do Sol que vi do mesmo lugar quando os lençóis ainda estavam perfeitamente alinhados no colchão...De quando meu rosto ainda era seco, meus olhos enchergavam com algum foco e meu coração não sangrava assim como agora.

Já era noite, quase madrugada.

Não havia Lua, nem estrelas...A casa vazia se fazia monstruosa, deixando com que os trovões ecoassem por entre os corredores.

Mais uma vez, eu estava sozinho de novo!

Eu não me importava em deixar meu Sneaker verde musco sobre o lençol branco...Não me importava com a escuridão ao meu redor e nem mesmo com a música triste que tocava no rádio.

Tudo o que eu queria era parar com aquilo.Parar de chorar, parar de me sentir fraco, pequeno e tão frágil, pois sabia que aquele não era eu!

Talvez fosse um castigo.Quantas pessoas gostaram de mim e eu as fiz sofrer?Mesmo por ele, fiz alguém chorar...

Amaldiçoado.Talvez fosse isso!Eu não poderia Amar.Sempre sofrendo ou vendo alguém sofrer.Sempre ferindo, sangrando, chorando...Morrendo...

A chuva caia assim como as muitas lágrimas de meus olhos...Meu rosto lavado, bestamente...Era inútil agora.Nada poderia voltar a ser como antes.Quem deveria sofrer, já sofreu...Quem deveria chorar, já chorou...

E agora era hora de eu chorar tudo o que queria.Era o momento de matar tudo o que sentia para viver um novo dia amanhã...O Sol sempre surge após uma Noite chuvosa.Nem sempre vem um lindo arco-íris, mas um novo dia vem, sempre vem...

E eu chorava...Tremendo e me acabando, mas eu chorava.Tudo pelo que estou vivendo...Querendo logo um novo Amanhã e lembrar de que após o choro, vem um sorriso.

Eu tenho um único e grande Amor, sempre, todos os dias e esse jamais vai me deixar...Posso sempre encontrá-lo, no momento o qual eu quiser.Basta parar e olhar para um reflexo...Eu estarei lá, meu único e verdadeiro Amor.

Sentei e vi o Sol através do vidro brilhante da janela do meu quarto...

Amanhã talvez eu chore...A Noite vai chegar de novo e eu estarei sozinho outra vez...

Que assim seja e assim se faça...

Abençoado seja!


Acho que estou meio tosco ultimamente, mas aí está...

2 comentários:

  1. nossa ... é incrível como
    suas palavras não são jogadas ao acaso..
    eles conversam e tornam-se incrivelmente
    verdadeiras... capazes de expor qualquer
    sentimento que tentamos reservar>>> lindo de mais

    ResponderExcluir