quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

" Who I am."


"Sim, tenho muito Orgulho de ser o que sou, como sou, da forma que sou!
À flor da pele, sentimental e grosseiro, uma muralha rude de coração mole.
Um rosto que ri pra um coração chorar.
Que sempre abraça mas quer cortar seus próprios braços,
Que beija pensando em arrancar sua própria boca.
Que AMA...SE Ama...
Que se fode...Se féri...
Mas faz de um tudo pra nunca ferir, entretanto,
Se me coloco a dispor pra ferir alguém...
Não restará pedra sobre pedra deste alguém...
Eu, particularmente, sou de Lua.
Paradoxo.
Metamorfose Ambulante.
Um Alquimista da Vida.
Sou de Fogo!
Eu queimo mesmo, mas esqueço que posso me ferir com minhas chamas...
Assim sou eu...
Tão frágil e tão mortal como qualquer Ser Humano normal que caminha por desvairada Paulicéia.
De carne, osso, Alma e Sangue..."

Esse sou eu...
Esse é o Thiago Assoni.

4 comentários:

  1. Nossa.. ler esse post é como escutar minha mente sendo narrada por vc!Exatamente como te vejo.
    Sabes que passei um bom tempo observando e entendendo vc... e te digo.. Parabéns, pois é muito raro descrever-se, e fostes muito sincero, fiel aos teus sentimentos. Isso aumenta ainda mais a admiração que tenho por ti.. #LuzDOSolhos...

    ResponderExcluir
  2. Belo poema se revelando, amigo!
    Você escreve mto bem!
    Queria de convidar a ler meus poemas nohttp://recantodasletras.uol.com.br/escrivaninha/publicacoes/index.php?&pag=2 Adoraria sua visita e sua opinião Bjo, amigo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Você sabe tudo que penso de você então vou resumir: Você é fantástico =)
    Até

    ResponderExcluir