sexta-feira, 7 de maio de 2010

* Tear The World Down *




22 de Junho de 2009...
Bem Moody ressurgiu das cinzas com a então Banda The Fallen. Como se já não bastasse o nome ser uma alusão ao primeiro Cd de trabalho de sua antiga Banda, Evanescence, a The Fallen ainda vinha acompanhada de dois ex-integrantes da “ex-Banda”... Jonh LeCompt e Rocky Gray se uniram ao Ben para forma a atual We Are The Fallen.
A polêmica não parou por ai... O fato de ser uma vocalista mulher chamou ainda mais atenção! Carly Smithson é branquinha, longos cabelos negros e olhos claros, nem verdes e nem azuis... Obvio que isso soou como provocação e, desde então, Comunidades no Orkut, sites, Blog’s e tudo o que pode comentar sobre não parou de atacar...
Uns protegem... Outros recriminam... Enfim...
O fato é que a Banda WE ARE THE FALLEN está na ativa, mais do que nunca! No próximo dia 10 de Maio a Banda lança, finalmente, o tão esperado e já comentado Cd.
Tear The World Down tem 11 faixas e uma “bonus”. Bury Me Alive é o primeiro single e já sucesso da Banda. O clip está no ar e, sinceramente, é muito bom mesmo! Mas a que vai mesmo chamar o publico é Without You, num tom, digamos, mais acima do que a primeira música!



A banda não tem em NADA a ver com o Evanescence! Sim, é possível sentir algumas semelhanças... Obviamente! Dois ex-integrantes e o “Pai” do Evanescence compõem a We Are The Fallen... Porém, se você procura ouvir o som nem gótico, nem New Metal e nem nada que possa se encaixar e identificar o Evanescence, se engana! A WATF é outra roupagem, outro som, outra coisa! Vale muito à pena!
Não vejo, de forma alguma, a WATF como uma cópia. Muito pelo contrário! Essa é a Banda a qual Bem pode se expressar. É sua nova arma! Não para ofender e nem “matar” ninguém, ele nunca falou nada contra Amy Lee nesse tempo todo, muito pelo contrário. Ele só não precisa mais da sombra dela, que eu Amo muito, que fique bem claro aqui! Mas eu sei reconhecer que cada um é cada um! E existe lugar para todos!

Quer saber mais?
Visite o site e saiba tudo!



Um comentário:

  1. Bom, WATF, "hoje" não tem muito mais haver com evanescence, de certa forma ele estão sendo pouco mais sombrios, que dou a semelhança no "My Chemical Romance"... Mas essas sombreaturas faz parte do contexto gotico. O album, por sinal está muito bom mesmo, nos deu uma cara nova nas músicas da nossa atualidade. espero que de tudo certo, e muito sucessos para eles. Aos fã do Evanescence como EU, não precisamos ter medo, porque, ninguem tira o lugar de ninguem, temos que acreditar q tudo que é pra ser SEMPRE SERÁ, ninguem pode nada com isso.

    ResponderExcluir