sábado, 9 de junho de 2012

11 de Setembro: A Maior Farsa Mundial!


Antes de qualquer coisa, preciso dizer que eu não sou à favor de nenhum tipo de Política e muito menos de alguma religião, seja ela qual for!
Direi apenas o que EU ACHO, apenas o que EU PENSO e ninguém é obrigado a concordar comigo sobre essa minha opinião.
Então, leia e reflita da maneira que quiser.
Todo e qualquer comentário será bem vindo.



Ontem, pela PRIMEIRA vez, eu assisti o famoso desenho “South Park”.
No episódio em questão, o desenho estava falando sobre os ataques de 11 de Setembro e, descaradamente, insinuaram ser uma grande FARSA!







Eu JAMAIS poderei afirmar isso, óbvio. Não trabalho com a Segurança dos EUA. MAS, fica cada dia mais claro para mim que os ataques do 11 de Setembro foram mesmo um Trabalho Interno!
Ora, vejam só, que conveniente seria: O mundo estaria fragilizado com tão terrível acontecimento. Todos estariam em pânico, pensando ter qualquer outro ataque em qualquer outro lugar do Planeta se ninguém fizesse nada contra os terroristas. Bush teria, então, o apoio e TODOS e, assim sendo, levantaria guerra contra o Inimigo sem problemas, sem precisar derrubar sua máscara, quando, na verdade, tudo o que ele queria, era simplesmente tomar o Poder para si! Isso tudo é política! E das mais sujas!
Continuem pensando comigo: Bin Laden era o vilão, na época. TODOS sabemos que os EUA são mesmo prepotentes que querem dominar o mundo inteiro, se acham os maiorais, não é mesmo? Então... Com isso tudo, eles poderiam ir em busca do Petróleo, ser donos de tudo sem precisar levantar suspeita sobre a grande armação deles.
Seria quase perfeito, Senhor Bush... Mas você é tão imbecil quanto qualquer outro terrorista que se mata bestamente por causa de sua Religião!
Abram os olhos, meu povo... Você acham mesmo que o Bin Laden, num belo dia, acordou e resolveu sequestrar dois aviões dos EUA, uma das maiores potencias do mundo e com toda a inteligência que o País tem, com a segurança rigorosa que tem e jogar no World Trade Center? Justo eles, tão pobres de recursos? Ou talvez não tão pobres assim, mas, enfim... Vocês acham mesmo que seria assim tão fácil?



E tem mais! Coisas que vocês deveriam saber, mas a GLOBO nunca falou em seus telejornais.
Todos se lembram que, no dia 11 de Setembro, o Pentágono também sofreu ataque terrorista, não é mesmo? Então, por que as câmeras não registraram a chegada do avião? Não existe nenhuma imagem que mostra algum avião cair sobre o pentágono... NENHUMA!
As imagens foram confiscadas, não existe nenhuma carcaça de avião nas fotos do pentágono. Nem asa, nem poltronas... NADA! E o ponto de impacto do avião é simplesmente redondo! Se fosse mesmo um avião que tivesse caído, não seria exatamente redondo. Como explicar?




E ainda tem outra coisa que eu fico pensando: SE os terroristas queriam mesmo causar um grande impacto atacando alguma coisa nos EUA, por que não a Estátua da Liberdade? Esse é um Grande símbolo dos EUA, não é mesmo? Se eles queriam só chamar atenção, por que matar tanta gente? Alguma coisa não se encaixa... 



PS: Eu poderia ficar HORAS escrevendo sobre o que já li, ouvi e assisti sobre o tema, mas a ideia do post não é se tornar uma aula de críticas e explicações sobre. Mas peço: Procurem saber. Uma venda será tirada de seus olhos! 
Lembrando, mais uma vez, o post NÃO TEM NENHUM FIM RELIGIOSO!!!
Grato. 

----------------------------------------------------------------------------------

Atualizado em 09/09/12.

Eis um vídeo que explica melhor o que eu quis dizer.



3 comentários:

  1. South park é muito genial!!! muito foda tbm o episódio em que eles tentam impedir os japoneses de continuar a matança dos golfinhos.no final eles convencem os japoneses a matar vacas e galinhas ao invés dos golfinhos, o pai do Stan, Randy, diz assim:"parabéns filho, agora os japoneses são normais como nós." Outro episódio que fala muitas verdades de um jeito bem cômico é aquele em que o Michael Jackson vai morar em South Park. Quanto ao 11 de setembro, tudo que eu podia falar vc já disse, mas pouca gente sabe e aceita que aquilo que a gente sabe através da mídia, é aquilo que querem que a gente saiba.

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo ficam assistindo vídeos de fanáticos por teorias da conspiração e só vêem um lado da historia a parte ridícula,e se esquecem dos PASSAGEIROS que morreram,e seus familiares amigos vizinhos essas pessoas também fazem parte dessa teoria conspiratória ridícula? seus dementes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, mas exatamente por isso, FOI armado, tramado, todo mundo sabe disso, ve o video no youtube dos engenheiros e arquitetos explicando

      Excluir