segunda-feira, 29 de junho de 2015

Neculai - O Desespero de sua alma!

Brilhantemente, Adriano Siqueira (que dispensa apresentações), criou Neculai.
Este "é uma entidade vampírica que se alimenta de sangue e desespero." - palavras do próprio autor.
Seus contos não contém narrador, acontecem durante suas ligações "fofas" com algum outro personagem...
Incherido que sou, fui me meter a criar um conto com Neculai. Sinceramente não achei que ficou tão original, mas, tratando-se de um fanfic, como poderia?

Com vocês... Neculai.


- Alô?
- Que bom que me atendeu!
- Quem é que tá falando?
- Mas veja só... Nem reconhece mais a minha voz sedutora? Ha ha ha
- Que babaca! Diz logo quem é ou eu desligo!
- Que mocinho nervoso... Fique calmo, ora essa... Pra que essa braveza toda?
- Olha aqui, ôh imbecil! Não tenho tempo pra perder não, ok?
- Que pena que é tão mal educado... Ia ganhar um prêmio se fosse mais simpático, mas vejo que vou precisar apelar contigo.
- Essa conversa já me irritou!
- Não ouse desligar, mocinho... Ha ha ha... Já esqueceu da noite de ontem?
- Quem é? É o Róger?
- Não... Mas o celular dele é recheado de bons contatos, não é mesmo?
- Você roubou o celular do meu amigo?
- Deveria se lembrar que nos levou até a casa dele. Não lembra mais, né? Bebeu tanto ontem a noite... Absinto é mesmo uma bebida dos deuses! Ainda mais quando alguém pinga algumas gotinhas de sangue nele.
- Como é que é?
- Opá... Senti um tom desesperado na sua voz? Agora eu comecei a gostar.
- Onde está o Róger?
- Morto, é claro! O que acha? Aceitar que um estranho vá até a sua casa depois de uma balada e achar que vai transar com ele? Mas foi bem divertido. Novidade pra mim... Os olhos dele brilhavam de desespero ao notar que o sangue dele enchia minha boca!
- Você deve ser um louco! Vou chamar a polícia!
- Se não largar esse telefone, vai ter o mesmo fim que seu amigo. Ha ha ha
- Você está me espionando? Como poderia saber que estava com o tele... Isso é um trote, só pode!
- Então quer ver a foto do seu amiguinho morto? É só clicar na mensagem que acabei de enviar pra você nesse aplicativo bacana que vocês usam hoje em dia... O lado bom de atender o celular no fone de ouvido é esse, não é mesmo? Consegue ver a foto e ainda falar comigo.
- Oh meu Deus! Seu cretino filho de uma puta! O que você fez com o Róger?
- Ele gemeu gostoso antes de perder a cabeça... E como você não foi simpático comigo, terá o mesmo final delicioso dele!
- Como é que é, seu maluco? Vou chamar a polícia agora mesmo.
...
- Hei! Quem é você? Como entrou aqui?
- Mas tem a memória fraca mesmo, hein garoto? Olhe em meus olhos... E me deixa sentir o desespero de sua alma!
- Sai daqui, seu monstro...
- Meu nome é Neculai... Deveria se lembrar. Ha ha ha
- Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
- Adoro quanto tentam fugir. O sangue é sempre mais saboroso assim.
...
- Hum... Nham nham... Sangue bom esse sangue jovem... Durma bem, mocinho. E tenha uma adorável noite. Pena que tenha perdido a cabeça. Ha ha ha

por Thiago Assoni.

Leia mais sobre Neculai no blog do próprio autor:

CONTOS DE VAMPIRO E TERROR

Um comentário:

  1. Olha só o Thiago mostrando um pouco mais da sua boa escrita e com muita criatividade. Gostei muito da história que fez sobre o Neculai. Soube com eficiência descrever sua personalidade em uma história com estilo e humor negro bem do jeito que ele gosta. Obriado demais por este presente e tenho certeza que o pessoal vai adorar. \o/ \o/ Neculai gostou também e não vê a hora de te ligar para agradecer. haha \o/ brigadão. cono muito bom \o/
    abraço do adriano siqueira e do Neculai :-)

    ResponderExcluir