sábado, 5 de dezembro de 2015

À Flor da Pele... - por Thiago Assoni




Suas mãos tocaram-na com delicadeza e, pouco a pouco, ele foi abrindo cada botão da camisa social a qual ela usava. A lingerie de renda surgiu mostrando bem as curvas dos seios fartos e perfeitos da jovem. Ele mergulhou em um beijo fogoso por entre aquela pele branca e macia ao mesmo tempo em que a deixava livre do sutiã na cor da pele.
Miriam delirava de prazer, sentindo o desejo à flor da pele, arrepiada de tesão. Os lábios que lhe beijavam tão calmamente quase a deixava à beira da loucura! Há tempos não se sentia assim tão desejada! Aquele cara sabia muito bem como fazer e isso era algo notável!
Lentamente as mãos desceram pela cintura, apertando-a suavemente e levando-a para mais perto do corpo másculo dele. Ainda aos beijos, caminharam até esbararem em um móvel da sala e foi ali mesmo que ele terminou de despi-la. Gentilmente sentou-a sobre a madeira em mogno e afastou-lhe as pernas com sutileza, tanto que Miriam quase nem percebia o que se passava.
E mais uma vez ele mergulhou entre as pernas dela, sugando-a com destreza. Miriam erguia a cabeça com a boca semicerrada em um gemido que não saiu, morrendo ainda na garganta. A espinha dorsal se fez ereta e em outro instante ela se retorceu. O gemido outrora preso na traqueia escapou longo e generoso em um gozo abundante e explosivo.

Ele então se ergueu e sorriu, deslumbrando Miriam nua a sua frente. Aspirou delicado perfume daquela garota que jazia agora morta sobre o móvel da sala. Ao contrário dela, o tal homem nem ao mesmo se dera ao trabalho de tirar sua roupa, estava completamente vestido em um terno negro com gravata no mesmo tom. Arrumou o cabelo penteado para trás e saiu, tomando a noite que já ia tarde lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário